João Alves-Carita

2009 / 1 Janeiro

Parabéns :)


Pois é… há um ano que escrevo “Debaixo do Chaparro”… como o tempo passa não é?

Vim de uma Passagem de Ano e decidi escrever sobre os abraços que dei… um ano depois venho de outra Passagem de Ano e quero relembrar todos os momentos dela.

Vamos ao ‘balanço’: num ano escrevi umas 34 divagações e inquietações “Debaixo do Chaparro”, 6460 pessoas vieram dar uma vista de olhos e algumas ficaram por cá… e voltam sempre que acharem que precisam… comentários? esses são muitos… umas vezes um ou 2… noutras alturas chegam aos 20…

Agradar a gregos e a troianos? não… escrevo porque preciso e porque me faz bem… como é óbvio algumas pessoas gostam, outras acham que é ‘apenas mais um blogue’…

Como disse num post anterior, se tiver UMA pessoa que goste de ler eu escrevo, a partir do momento em que ninguém virá ler, comentar, criticar, etc… este “formato” deixou de servir e então há que arranjar novas formas 🙂 É o ciclo da vida… na blogoesfera!

Resta-me então agradecer a todos os que já cá passaram, por engano, de propósito… aos que comentaram, porque gostaram, porque não gostaram… aos que leram mas guardaram para si a reflexão que fizeram, porque a intenção não é ter muitos comentários, mas sim que se criem pequenos gestos dentro de cada um de nós que mude (ou comece a mudar) o Mundo…

«One baby step at a time»

Por todos estes que disse antes e pelos próximos que aqui vão parar… um muito obrigado e continuem-se a reunir comigo “Debaixo do Chaparro” e, espero eu, por muitos mais anos!
  • “aos que leram mas guardaram para si a reflexão que fizeram”

    pois é, já te tinha dito que sou aquela chata com quem toda a gente refila por nunca comentar nos blogs… =P
    porque eu até cá venho (bastante), até leio…estou se calhar à espera de um tempo decente para discutir o que dizes. sim, acho que isso era giro. (outro almoço em lisboa, talvez xD)

    ah, e já agora… Parabéns!! =D

    Responder
  • estive na passagem de ano que te fez abrir o blog… durante o ano, fui leitora assidua… por vezes comentei, muitas vezes nao. e agora, la passamos mais uma passagem de ano =)

    sempre que escreveres, vou continuar a passar por cá…

    bjo***

    Responder
  • Só para deixar os parabéns por um ano de um grande blog.

    Que venham mais que eu continuo a passar por ca 🙂 **

    Responder
  • subscrevo totalmente e integralmente o q a Cris disse!

    grande abraço:)

    e parabs pelo blog!

    pedro mota

    Responder

LEAVE YOUR COMMENT