João Alves-Carita

2009 / 25 Março

Fitas e fartura!


Ontem comecei a distribuir fitas…

Dadas àquelas pessoas de facto especiais… espero é não me esquecer de ninguém!

Mas as fitas transmitem muito mais do que algumas dedicatórias, pensamentos e javardices de algumas pessoas que viveram comigo estes últimos 3 anos da minha vida… é o virar de uma página, o fechar de um capítulo…

Capítulo esse que ando cheio de vontade de terminar, não para enfrentar os problemas que tanto apregoam por aí sobre desemprego, mas porque neste último semestre do curso não faço nada! Ou melhor, faço muita coisa (mais do que alguma vez fiz), mas ao mesmo tempo não faço nada que me dê gozo…

Vá, se calhar estou a exagerar porque sempre há o Coolturas… mas sinto que o poderia fazer em casa sem me preocupar com avaliações (e a verdade é que faço isso mesmo)….

No último semestre do curso de jornalismo nós… não fazemos jornalismo! Fazemos tudo: economia, política, cultura… mas nada de jornalismo! Desde professores incompetentes, a uns que não têm capacidade para estar à frente de uma turma a ensinar o que quer que seja…

Por tudo isto… ando farto e sem paciência para passar dias e dias dentro daquelas paredes… Venha a Benção e despachemos já tudo isto! Ah e faça-se jornalismo meus senhores! É para isso que estou cá!

(ah e dizem que hoje faço anos)

No comments so far.

LEAVE YOUR COMMENT