João Alves-Carita

2009 / 31 Dezembro

Faltam 7 horas!


7 horas para começar um novo ano… e desta forma encerrar a primeira década do ano 2000…

Deste ano que está quase, quase a acabar retenho algumas coisas boas, outras óptimas, outras menos boas… e mesmo essas coisas menos boas houve a oportunidade de as melhorar ou de rectificar alguns erros cometidos…

Vou buscar o meu primeiro post do ano para fazer então o balanço daquilo que eu há um ano sonhava conquistar neste!

1. perder peso (essencialmente barriga… senão daqui a uns anos serve de apoio para jantar)

Ainda alguém acredita nisto? Acho que a minha barriga é como um mito urbano ou como os gambozinos… Não desaparecem e vão-se mantendo ao longo dos tempos… portanto acho que este objectivo mantém-se para 2010!

2. acabar o curso (tem mesmo, mesmo de ser!)

Semiologia a quanto obrigas! Está por um fio… falhei este objectivo por estupidez minha! E por causa disso pus em risco os meus dois próximos objectivos… nunca estive nesta posição e acreditem que isso era algo que refazia se tivesse oportunidade! Portanto… mais vale agarrar as oportunidades quando elas surgem! Venha a época de exames que eu vou destruir a Semiologia 🙂

3. arranjar trabalho (de preferência na rádio, mas que tenha a ver com a minha área)

BINGO! Primeiro consegui entrar na área da rádio! Depois porque não atingi o objectivo número 2 tive de abdicar disso… mas a vida dá voltas e voltas e novo trabalho!

4. arranjar carro próprio (desejo de há muito, mas sempre adiado e dependente do ponto acima)

Próximo… muito próximo!

Enfim… vem aí 2010 e desta vez não vou criar objectivos no início do ano! Vou fazer como a Isabel e vou agradecer tudo aquilo que tenho!

Fazendo minhas as suas palavras: «agradeço tudo aquilo que levo comigo para o início deste novo ano, e tudo o que vier é sempre lucro, porque mesmo os momentos maus servem para alguma coisa».

No comments so far.

LEAVE YOUR COMMENT