João Alves-Carita

2011 / 3 Julho

Amigos


Quando sabemos que temos amigos?

Quando passamos horas a falar sem nunca perder o assunto…
Quando dançamos sem parar mesmo não sabendo o ritmo…
Quando vamos ao McDrive a pé…
Quando podemos agir como crianças sem sermos criticados por isso…
Quando partilhamos algo pessoal e não sentimos uma ponta de discriminação…

 

Quando estou convosco sei que estou com amigos!
And it feels so good!
  • Só te “deixamos” ser como és porque nos deixas ser como somos quando estamos contigo. Porque as coisas boas não vêm só de um lado e tu contribuis e muito para que a amizade se dê e seja assim maravilhosa!

    Os amigos verdadeiros aceitam tudo o que temos, tudo o que somos e são o porto de abrigo. E se te sentes assim connosco é óptimo. É sinal de que realmente a nossa amizade vai para além do clique no facebook. Momentos destes têm de se repetir por toda a eternidade, mesmo que tenhamos de levar a bengalita atrás!

    E já que hoje estou toda sentimental e puseste aqui este miminho para nós, digo-te: és dos melhores amigos que alguém pode ter. És parvo, é verdade, mas que piada tinha um amigo sem sal e que não vive a vida? Contigo uma pessoa sente-se em casa. Obrigada por isso.

    E não levas mais lamechice da minha parte nos próximos tempos! =p

    Responder
  • Este comentário foi removido pelo autor.

    Responder
  • é uma tremenda honra para mim receber tal elogio e estar nesse grupo restrito.. já disseste tudo, para mim resumidamente amigos são aqueles que te apoiam sempre e onde te sentes bem, tão simples quanto isto.

    felizmente dou-me bem com muita gente, tenho vários grupos de amigos, mas dois em especial, se este for o terceiro seria fantástico!

    grande abraço,
    Pedro Mota

    Responder

LEAVE YOUR COMMENT