João Alves-Carita

2010 / 27 Dezembro

A outra metade


Já vos aqui falei do Mattia, da Jana e do Aashu… Agora está na altura de vos falar de outra pessoa que marcou a minha vida… Também conhecida na ‘colina’, mas o marco transportou-se para a ‘vida real’. O como a conheci em Taizé fica para outra altura, num post que será escrito a duas mãos! E agora, desculpem-me os leitores mas é para ela que falo!
Catarina é o teu nome… mais uma na minha vida… mas não uma a mais! És A minha Catarina! Não és uma qualquer… és especial… e quanto tempo demorei eu a perceber isso…
Poderia uma bela amizade dar em algo mais? Seria arriscar perder o que já tínhamos alcançado? Mas a pessoa com quem queremos partilhar a vida não deve também ser a nossa melhor amiga? A resposta parece-me óbvia!
Agora percebo que tudo na vida tem um sentido… e que ‘depois da tempestade vem a bonança’. E não será a distância ou a vida que nos vai fazer vergar…
Até o tempo connosco não tem importância… tudo acontece demasiado rápido, tudo surge demasiado rápido, tudo acaba demasiado rápido… um pouco à nossa semelhança e à forma como falamos, talvez…
Mas desde que, há coisa de 2 horas, te deixei que me apercebi que contigo ficou muito mais do que o meu coração… contigo está a minha vida, a minha felicidade e a minha outra metade!
És a mulher da minha vida!
Amo-te!
(e até te dizia que queria partilhar o resto da minha vida contigo, mas tu já o sabes!
Sabes tudo o que penso e sinto ainda antes da minha boca o dizer, como aqui)

LEAVE YOUR COMMENT